Axl Rose receberá prêmio no Revolver Golden Gods Awards 2014


A Revista Revolver anunciou os indicados para o Revolver Golden Gods Awards 2014. Axl Rose será homenageado com o “Ronnie James Dio Lifetime Achievement Award” e o Guns N' Roses irá se apresentar pela primeira vez no evento.


"Este ano o 'Ronnie James Dio Lifetime Achievement Award' vai para a lenda do hard rock e vocalista do Guns N' Roses, Axl Rose. Ocupando o seu lugar no hall da fama do Revolver Golden Gods ao lado de homenageados em edições anteriores como, Metallica, Rush, Mötley Crüe, Lemmy Kilmister do Motörhead e Ozzy Osbourne. O Guns N' Roses é uma das bandas mais célebres na história da música, com vendas superior a 100 milhões de álbuns no mundo inteiro e continuam em turnê anualmente, sendo a atração principal com shows em estádios e festivais lotados em todo o mundo."

A 6ª edição da premiação será realizada no dia 23 de abril no Club Nokia, em Los Angeles. Os ingressos começam a ser vendidos a partir desta sexta-feira, 28 de fevereiro, pelo site axs.com.  A transmissão ao vivo acontece na rede Xbox Live e no Facebook oficial do evento.

Comentários