Slash: "Não gostaria de ver uma cinebiografia do Guns N' Roses"


Em entrevista ao Belfast Telegraph, Slash revelou que não gostaria de ver um filme biográfico sobre Guns N' Roses. Para ele os atores nem sempre são capazes de retratar os músicos corretamente e que o rock não se traduz em filmes.

"Eu não gostaria de ver uma cinebiografia do Guns N' Roses. É muito raro você ver atores interpretando músicos ao vivo (bem). Eu não acho que o rock n´roll possa ser traduzido nos filmes, não acho que eles realmente transmitem a vibe corajosa que é de verdade."

Questionado sobre qual filme mais assustador de terror que já assistiu, disse:

"Essa é fácil. Quando eu era criança, minha mãe me levou para ver "A Noite dos Mortos Vivos" e a cena mais assustadora é quando a filha agarra uma enxada e vai atrás de sua mãe, e sua mãe não pode aceitar que sua filha é um zumbi, ela está implorando para ela e não percebe com o que ela está lidando ? e então ela é atingida até à morte. Isso foi apenas uma cena muito irritante para mim, e isso claramente ficou comigo todo esse tempo".

Fonte: revista.cifras

Comentários