GN'R em Recife: Banda vai se hospedar em Boa Viagem


Foram quase quatro meses de negociação para levar o Guns N’ Roses para Pernambuco. O interesse era mútuo e o show foi confirmado para o dia 15 de abril, no Chevrolet Hall. Na lista de exigências de Axl Rose e companhia, nada que surpreenda o produtor Sílvio Dantas, responsável pelo palco e backstage do Chevrolet Hall há mais de 12 anos. Nesse período, ajudou a receber diversos artistas internacionais, como Ringo Starr e Alanis Morissette.

O produtor adiantou algumas exigências da banda. “Fiquei surpreso. Eu pensei que fosse ser mais complicado. A única solicitação que eu não entendi foi o camarim todo preto”, contou. “Está sendo uma banda fácil de lidar. Nenhum problema, muito tranquilo”, diz.

A banda pediu oito camarins mais um escritório. Axl Rose vai ocupar dois camarins: um para descansar e outro para massagens – ele solicitou uma massagista, que tem que ser mulher, e um quiroprático. Serão sessenta apartamentos reservados para a equipe do Guns N’ Roses, que deverá ficar hospedada por apenas uma noite no Recife, em um hotel em Boa Viagem. A produção da banda recebeu fotos de três hotéis para fazer a escolha.

Fonte: diariodepernambuco

Comentários