Hell & Heaven Metal Fest é cancelado oficialmente


O festival Hell & Heaven Metal Fest 2014, que aconteceria nos dias 15 e 16 de março na cidade de Texcoco, México, e teria Guns N' Roses e Kiss como atrações principais, foi oficialmente cancelado.

A informação foi confirmada pela produçao do evento, que divulgaram um comunicado oficial sobre o cancelamento. Confira abaixo:

“O público em geral, seguidores, grupos, mídia e toda a América fica ciente de que Hell & Heaven Metal Festival 2014, onde foi planejado para ser realizado nas instalações do Campus FAIR em Texcoco, entre os dias 15 e 16 de Março, foi cancelado pelas autoridades do Estado do México, depois de ter sido apoiado e endossado pelo Governo Municipal de Texcoco.

As razões para que o Governo forçasse esse cancelamento, no qual estranhamente se espalhou imediatamente para o todo o México, teve como motivos ainda desconhecidos.

Partimos para encontrar um novo local e prosseguir com os passos para a obtenção das devidas autorizações em outros Estados, mas isso já era impossível, devido ao curto espaço de tempo e por causa da pressão das autoridades que cancelaram o festival.

Ainda assim agradecemos à todos os Governos Estaduais e Municipais que manifestaram o seu apoio e interesse em acomodar o festival.

Fomos vítimas de interesses poderosos fora da cultura.

As informações sobre reembolsos serão divulgados na próxima semana, com datas e locais onde o pagamento será realizado.

Sobre a possibilidade de remarcar as datas com as bandas participantes…

Em breve você vai saber onde e como se conduzir ao festival, porque apesar da intolerância o metal não vai ser silenciado! Nós estamos com o apoio de toda a comunidade do metal, eles não podemo silenciar nossa música!

Deixe fora da música à política, intolerância e repressão!”

Fonte: axlrosefaclube.com

Comentários