Empresa adquire direitos de filme sobre Duff McKagan


A Xlrator Media anunciou que adquiriu os direitos de distribuição na América do Norte do documentário sobre a vida de Duff McKagan, baseado em seu livro autobiográfico "It’s So Easy And Other Lies".

O filme vai contar a trajetória de Duff desde sua adolescência, do auge à queda, a ascensão rumo ao estrelato no Guns N' Roses, o abuso de drogas, dependência química e sua reabilitação.

"Todas essas coisas definiram Duff e o levaram ao seu capítulo de vida atual e mais gratificante. Todos ficarão emocionados com sua história" disse Barry Gordon, diretor executivo da XLrator Media. "O filme é um olhar sobre a vida de um dos mais emblemáticos músicos da história do Rock", contou Lise Romanoff.

Duff: "Sou um dos afortunados que sobreviveram as graves provações da dependência de drogas e álcool. Não só sobrevivi, como sou abençoado em ver a vida de uma perspectiva totalmente diferente e mais brilhante. Espero expor algumas dicas e coisas engraçadas da minha vida de rock n' roll".

O longa apresentará arquivos raros de Marc Canter, imagens de bastidores e shows nos primórdios do Guns N' Roses, como também entrevistas com pessoas que fizeram parte desta época, incluindo astros do rock e com pessoas que o ajudaram a superar seus vícios.

O projeto tem direção e roteiro de Christopher Duddy e conta o próprio Duff McKagan como um dos produtores, completado por Daniel Zirilli e Steven G Kaplan. Os produtores executivos são Lise Romanoff, Gato Scatena, Jordan Rosner, Birgit Stein, Hans Stangl e Katherine Thomson. O filme está atualmente em produção, com financiamento da Scatena & Rosner Films.

Comentários