Guns N' Roses nega rumores sobre aposentadoria de Axl Rose


O Guns N' Roses negou rumores divulgados recentemente de que Axl Rose iria se aposentar após a segunda residência da banda em Las Vegas.

O site Radaronline.com publicou nesta quarta-feira (21) que, segundo uma fonte próxima à banda, Axl estaria  “considerando se aposentar" e que "membros da banda e equipe de produção ficaram surpresos quando souberam da notícia, e estão atrás de outros trabalhos". Ainda de acordo com a notícia, o músico já teria "dinheiro o suficiente" e queria "parar de fazer turnês”.

A velocidade com o qual esses rumores se espalharam rapidamente entre fãs, fez com que a banda viesse a público desmentir o fato relatado pela matéria. De uma maneira bem humorada, publicou em seu facebook oficial uma foto com os dizeres, "Eu não vou a lugar nenhum", com a seguinte legenda "Os fãs de Guns N' Roses com certeza tem um 'Radar' para besteiras! Amo todos vocês!!!", com um trocadilho com o nome do site.




Esta não foi a primeira vez e nem será a última que rumores e/ou especulações sobre determinados assuntos relacionados ao Guns N' Roses irão circular na rede. A confirmação pode vir ou não. Vale lembrar que toda informação que não venha diretamente da banda, deve ser levado com o devido cuidado.

O Guns N' Roses começa hoje sua segunda residência no The Hard Rock Hotel & Casino em Las Vegas. A "No Trickery! An Evening Of Destruction", como é chamada, é composta por nove shows que acontecem nos dias 21, 24, 25, 28, 30 e 31 de maio e nos dias 4, 6 e 7 de junho.

Comentários