"Tem que acontecer organicamente", diz Sorum sobre volta de Velvet Revolver


Em entrevista ao Radio.com, Matt Sorum, ex-baterista do Guns N' Roses, foi questionado sobre se o Velvet Revolver voltará às atividades novamente, mais de seis anos depois da saída do vocalista Scott Weiland.

"Acho que tem que acontecer organicamente; algo tem apenas que estourar. Creio que assim tem mais a ver com o tipo de banda que sempre fomos. Nós realmente ficamos focados no primeiro álbum e depois na turnê e assim foi com o segundo disco também. As coisas simplesmente se encaixaram. Foi o momento certo e estávamos prontos para aquilo. E para o tipo de caras que estou lidando - Slash (guitarrista) e Duff (baixista) - nada jamais foi forçado. Mas isso tudo também é legal para nós, porque assim que voltarmos estaremos todos re-energizados. Portanto, espero que aconteça" - Disse Matt.

"Slash está para lançar um novo disco solo, e eu estou em um novo projeto chamado King Of Chaos, que é meu projeto de rock, onde basicamente celebro o rock n'roll e as pessoas que amo. Será uma banda com rotatividade e isso é muito divertido", continuou.

"Eu não quero tratar a música sempre como trabalho. Sou muito abençoado - já tive ótimos trabalhos - mas amo estar aberto a tocar com outros músicos. É muito inspirador. Então, quando eu voltar para o que chamo de meu trabalho do dia, que é o Velvet Revolver, trarei muito mais para a banda."

O Velvet Revolver lançou dois discos pela RCA/Sony BMG - "Contraband" de 2004 e "Libertad" de 2007 - antes de demitir o vocalista Scott Weiland em Abril de 2008.

Comentários