Slash nega mais uma vez reunião do Guns N' Roses

Mistress Carrie da Worcester/Boston, da estação de rádio de Massachusetts, a WAAF, recentemente conduziu uma entrevista com o lendário guitarrista Slash. O bate-papo pode ser conferido em quatro partes no video abaixo. Alguns trechos seguem (transcritos pelo BLABBERMOUTH.NET).

Sobre quem ele gostaria que o interpretasse, se fosse feito um filme sobre sua vida:
Slash: "Eu espero que eles nunca façam isso. O negócio sobre filmes de rock é que eles nunca mostram a realidade do rock and roll, eles nunca fazem justiça, sempre acaba por ser uma paródia. Até mesmo os melhores filmes de rock são risíveis. (A menos que eles estejam destinados a ser uma paródia), aí sim, eles são engraçados. O 'Spinal Tap' foi ótimo, mas eu acho que o 'Spinal Tap' ficou grudado na pele de todo mundo e não conseguimos nos livrar disso desde então. Mas muito poucos filmes de rock são realmente credíveis. Então, quando você mexe com uma história como essa, licença artística e tudo mais, isso me deixa muito nervoso".

Sobre a enxurrada interminável de perguntas que ele recebe sobre uma possível reunião da formação clássica do Guns N' Roses:
Slash: "É um assunto que eu apenas evito. Porque eu tentei, de todas as abordagens diferentes, falar este assunto em particular. O negócio é que isso está morto e afundado desde 1996. Eu não acho mais graça nisso. Tudo que eu já disse, que levou alguém a crer que poderia haver qualquer tipo de reunião, eu só estava sendo agradável. Ninguém nunca considerou. Isso realmente não vai acontecer. E aquilo com o rock And Roll Hall Of Fame foi o mais próximo que chegamos disso, ou poderíamos ter chegado, e isso não aconteceu. E eu disse: 'Sabe de uma coisa?! Vamos fechar o livro. Foi um evento público, e espero que todo mundo aceite-o'".










Fonte: whiplash.net

Comentários