Guns N' Roses: Dizzy fala sobre novo álbum da banda


David "Gus" Griesinger do BackstageAxxess.com recentemente conduziu uma entrevista com o tecladista do Guns N’ Roses, Dizzy Reed. Confira abaixo alguns trechos:

Sobre o novo álbum do Guns N' Roses:
"Pelo que sei, há um monte de músicas que já foram gravadas, um monte de coisas feitas, um monte de coisas que estão quase prontas, e eu acho que é apenas uma questão de escolher quais músicas são vai sair na próxima fase . Pelo que eu ouvi, é o que está acontecendo. A principal coisa é, quando ele estiver pronto para sair, ele vai sair".

Sobre se o próximo álbum do Guns N' Roses será composto de músicas novas ou músicas que sobraram das sessões de "Chinese Democracy":
"Há um monte de material. Você pode chamá-lo de sobras, mas desde que ninguém ouviu isso, tecnicamente é material novo. Mas há coisas que já foram gravadas e concebidas desde então também. Mas a música é fantástica, e eu realmente espero que saia, porque as pessoas precisam ouvir isso. É uma grande coisa".

Sobre o seu muito aguardado álbum solo:
"Eu ainda estou mixando o meu álbum, finalmente. Eu gravei mais de 12 músicas num período de dois anos, mas foram cerca de quatro anos gravando o álbum. Eu o deixei em banho-maria por um tempo, porque eu não conseguia mixá-lo, mas agora eu finalmente encontrei o cara certo para mixar, de modo que deve estar pronto até o primeiro semestre do próximo ano".




Fonte : whiplash.net

Comentários