Guns N' Roses: Adler diz que reunião traria álbum melhor que a estreia


Em recente entrevista ao jornalista canadense Mitch Lafon, o baterista Steven Adler falou sobre uma reunião da formação clássica do Guns N' Roses.

"Até à data de hoje, estou há 404 dias sóbrio. Eu nunca fui tão feliz, eu nunca toquei tão bem ou tinha me divertido tanto em tocar. Se fizéssemos uma reunião ou se ainda gravássemos um àlbum juntos, eu acho que ele iria superar o 'Appetite for Destruction'. Todos nós agora somos músicos bem melhores, e quando fizemos 'Appetite' éramos apenas adultos por três ou quatro anos. E é a partir de nossas experiências de vida que nos tornamos o que somos hoje. Agora temos sido adultos por 30 anos, e eu já passei por altos e baixos, como uma montanha russa emocional. Eu tenho um monte de coisas para escrever sobre isso, e eu sei que os outros caras, se nós ficássemos juntos, sendo adultos agora e sabendo o que sabemos hoje, e tendo passado por tudo aquilo que passamos, eu acho que nós poderíamos fazer um registro ainda maior, de arrebentar".

Adler também comentou sobre a recente declaração do guitarrista Richard Fortus, de que Axl Rose jamais iria fazer uma reunião da formação clássica por dinheiro.

"Isso é bom, dizer que ele não faria isso por dinheiro, mas se ele precisa de uma razão para fazê-lo, eu tenho um bilhão de motivos, e isso é um bilhão de pessoas ao redor do mundo que nos amam e têm nos apoiado e quer mais do que qualquer coisa nos ver novamente. Eu acho que se nós fizermos um show de reunião, ou alguns shows, seria definitivamente para os fãs. Vivemos nosso sonho. Tudo o que sonhamos, experimentamos — bom ou ruim.  Às vezes, você não sabe o que quer quando sonha coisas. Mas já experimentamos. Devemos isso aos fãs."

Ele disse que ainda se sente esperançoso sobre a possibilidade de uma reunião como a que aconteceu na indução do Guns N' Roses no Rock And Roll Hall Of Fame.

"Estou no mesmo lugar. Me sinto grato e abençoado por ter feito parte de algo tão grande e mágico. Isso não acontece todos os dias. Há provavelmente 1 milhão bandas, mas só há talvez duas, três ou quatro bandas realmente muito mágicas. E eu sinto a mesma coisa."

"É questão apenas de Axl chamar para fazer uma reunião. Está tudo nas mãos dele. Eu o amo e eu o apoio em tudo o que faz, exceto quando ele não quer tocar para os fãs, eu não posso apoiar isso. Porque é tudo para os fãs. Se ele diz que não é pelo dinheiro e sim pela arte — então é para os fãs. É para isso que é."

"Eu adoraria terminar o que comecei com eles. Como o Mötley Crüe estão fazendo sua última turnê. Eles começaram algo e estão terminando. Olhando para trás posso dizer, 'Eu tive uma grande carreira. Deus realmente me abençoou'. Além disso, Mick Jagger e Keith Richards se odiavam. Eles ainda se odeiam, mas ainda estão tocando juntos 52 anos depois. Porque sabem o que têm. Eles têm algo que é mágico, e os fãs adoram."


Fonte: whiplash.net

Comentários