Duff McKagan e Izzy Stradlin gravam música juntos


Durante uma entrevista no dia 07 de março ao Vorterix, na Argentina, Duff Mckagan foi perguntado sobre um recente tweet, que dizia que passou a primeira parte de seu aniversário com Izzy Stradlin no estúdio:

"Izzy e eu gravamos uma música nesse dia", revelou Duff. "Nós estávamos falando ao telefone e Izzy disse: 'Vamos gravar uma música', e nós usamos o estúdio de Josh Homme do Queens Of The Stone Age, ele estava disponível. Então fomos lá, Izzy, eu e Taz [Bentley, ex-baterista do Reverend Horton Heat] - e foi muito divertido. Nós gravamos uma música. Eu estou com ela. Acabou a mixagem. É uma música muito boa, e nós nos divertimos muito, e provavelmente vamos fazer mais algumas."

Ele continua: "Nós sempre fizemos esse tipo de coisas, mas era normalmente nos seus discos. Havia essa oportunidade, eu tinha um riff e ele tinha uma ideia, e nós gravamos tudo em meio dia."

Quando perguntado se podemos esperar ouvir essa música no próximo álbum, Duff respondeu: "Talvez. Nós vamos talvez gravar mais uma. Mas nós gostamos de fazer músicas juntos e gostamos de nossa companhia. Nós podemos fazer isso."



Fonte: whiplash

Comentários