Steven Adler diz que Matt não faria uma reunião com o GN'R sem ele


Em entrevista ao Eddie Trunk, no ‘Eddie Trunk Live’ na rádio por satélite Sirius XM, Steven Adler comentou como se sentiria caso acontecesse uma reunião da formação clássica do Guns N' Roses com Matt Sorum em seu lugar.

"Matt não faria isso. Vejo Matt praticamente todas as segundas-feira à noite e já conversamos sobre isso. Ele não faria uma reunião a menos que eu participasse". E eu disse, "Bem cara, eu faria sem você". Ele falou, "Mas você é o cara original. É o som do GN'R. Eu não. Então, é diferente". E disse: 'Se eu fizesse isso e se o Axl quisesse tocar as músicas dos Illusions, gostaria de tê-lo ao meu lado. Você aparece e assume a bateria. Assim como fizemos na indução do Guns N' Roses no Rock And Roll Hall Of Fame (em 2012). Eles não mostraram essa parte na TV, acho que não, mas Matt tocou 'Brownstone' e então cheguei e toquei 'Sweet Child' e 'Paradise City'."

Adler continuou: "Não tenho nada contra Matt. Ele não fez nada. Eu tinha ressentimentos, mas falei com ele e resolvemos tudo. Adoraria dividir um ônibus de turnê com ele”.

Steven também falou sobre o seu desejo de ver a formação clássica do Guns N' Roses se reunir para fazer um novo álbum e uma turnê. “A coisa toda a respeito da reunião, eu gostaria de fazê-lo apenas porque há duas décadas de novos fãs que nunca viram como era a magia. Eu adoraria ser capaz de mostrá-los, mas para isso Axl tem que chamar.”

E continuou: "Continuo ouvindo que Axl tem problemas com o Slash. Espero que não. Porque já faz muito tempo. O tempo passa. Estamos mais velhos. Temos que seguir em frente. Se ele tem ressentimentos... Espero que não.Isso é tudo. Eu o amo, e amo todos esses caras. Vamos deixar por isso mesmo. [risos] "

Questionado sobre o recentemente tweet de Slash para Axl lhe desejando "Feliz Aniversário", Adler disse: "Eu acho que isso é ótimo. Porque ele não tem nada contra Axl. Ele também ama o Axl. Nós quatro o amamos. E eu sei disso. Porque nós tivemos algo que foi tão mágico e especial, e ninguém pode tirar isso. E não importa o que alguém fez. Dizem que o tempo cura todas as feridas. Vamos seguir em frente. Vamos ser felizes e fazer o que gostamos de fazer. E se nós temos a oportunidade de tocar para o mundo inteiro e todos adoram... Porque esse é o sonho de qualquer músico: tocar a música que todo mundo ama. E fizemos isso. E disse: 'Vamos aproveitar e mostrar ao mundo...'. Quero dizer, pessoalmente, eu quero mostrar a todos o quão agradecido estou por amarem nossa música. Porque eu amo uma vida maravilhosa. Uma vida maravilhosa por causa deles. Eu tenho que fazer o que eu gosto de fazer, e isso é tocar música ".

"Foi um desperdício de 25 anos em que a magia entre Slash e Axl não estão mais juntas e fazendo música para o mundo. Quero dizer, é como Mick Jagger e Keith Richards, Robert Plant e Jimmy Page, Steven Tyler e Joe Perry. É uma vergonha que Axl e Slash não estam fazendo música juntos, porque nasceram para fazer isso. Slash é grande por si mesmo, Axl é grande por si mesmo, mas juntos eles são incríveis, e nada poderia detê-los ".

Steven também falou sobre a última vez que viu e falou com Axl Rose: "Foi em Las Vegas, eu acho, em 2006. O Guns N' Roses estava tocando no Hard Rock, e desci. E então o seu amigo, Del James, me viu na platéia, na parte de trás, e disse: 'É melhor você ir embora. Eu não quero que Axl fique chateado'. Saí, fui para casa, eu estava andando pela porta da frente e meu telefone tocou. Atendi e era o Del James que disse, 'Me desculpe. Axl queria conversar com você'. Então voltei. Bebemos uma garrafa de tequila de 3 mil dólares, nos abraçamos e fizemos as pazes. Foi maravilhoso. Era só eu e ele sentado no bar com uma garrafa de tequila, bebendo e conversando. Foi muito bom. Então eu o amo."



Comentários

  1. Poxa vida, esses caras são incríveis juntos, todos sabem disso. É sonho de muita gente vê-los unidos novamente, mas..

    ResponderExcluir

Postar um comentário