Steven Adler fala sobre reunião, sobriedade e mais


Entrevistado pelo The Set Trap, o baterista Steven Adler, abordou inúmeros assuntos, dentre eles, o motivo pelo qual ainda anseia uma reunião da formação clássica do Guns N' Roses.

Sobre sua depressão:
"Eu nunca tive problemas com depressão na vida, até ser expulso do Guns N' Roses. Tive que processá-los. E isso foi deprimente. Mas no último ano, a sobriedade fez com que eu mantivesse esta pressão psicológica longe de mim. É impressionante. Eu pensei que iria morrer."

Sobre a sobriedade:
"Desta vez, estou fazendo tudo passo à passo. Eu tenho um patrocinador que está cuidando disto, e apenas faço o que me falam pra fazer. Ou seja, calar a minha boca e 'abrir' os meus ouvidos."

Sobre o que descobriu sobre si mesmo após a sobriedade:
"Eu descobri que tenho muito amor pra dar. Eu tenho tanta alegria dentro de mim, tantos sorrisos para dar, e palavras de amor para externar. Mas acima disto, eu ainda tenho música para oferecer. Descobri que não sou um perdedor, não sou um tristonho solitário. Eu tenho amigos maravilhosos, e sou uma grande pessoa hoje, uma pessoa com muito amor por tudo. Eu nunca dei tantas risadas na minha vida como no ano passado."

Sobre aquilo pelo qual é mais grato:
"Sou grato por estar vivo, e por ver meus companheiros de Guns vivos também. E principalmente, sou grato por ter me tornado amigo do Slash de novo. Isto significa muito para mim."

Sobre como ele reparou o seu relacionamento com Slash:
"Tive que provar a mim mesmo que estava sóbrio. E, basicamente, se você não mostrar às pessoas que se preocupam com você, que está fazendo algum tipo de esforço para mudar, elas não perderão tempo com você. E Slash reconheceu este esforço em mim. Ele ouviu pessoas próximas à mim. E estou contente por sermos amigos de novo. E se nós nunca viermos a ter uma reunião da formação clássica do Guns N' Roses - eu ficaria animado com uma reunião - espero apenas que, pelo menos, possamos não nos odiar. O tempo cura todas as feridas. Já fazem 25 anos. Não, fazem 27. Merda, vamos fazer isto, vamos fazer alguma coisa pelo povo."

Sobre o motivo pelo qual a reunião não aconteceu:
"O motivo se chama Axl Rose. Ele têm um enorme rancor pelo Slash, gostaria apenas que ele largasse isto e seguisse em frente. Porque o Slash é uma pessoa maravilhosa e Axl também é uma pessoa maravilhosa. Ambos são talentosos, e juntos eles seriam tão grandes."


Fonte: whiplash

Comentários