Guns N' Roses: DJ Ashba diz que Axl o queria na atual formação


Em conversa com o Metal Insider, o guitarrista Dj Ashba, atualmente no SIXX: A.M., revela que ele não apenas sabia da reunião parcial do Guns N´ Roses que conta com Slash e Duff McKagan, mas que Axl Rose gostaria que ele ficasse na banda, mas ele não aceitou pois "sentiu que ali não era o seu lugar".

"Não podia estar mais feliz com isto está acontecendo, as pessoas tem que se lembrar que se eu não fosse fã da banda, não teria me juntado a ela. Tenho uma grande admiração por Axl, Slash e Duff e Steven e Izzy e todos que estão nesta. Tenho ainda mais respeito pela banda agora que toquei nela. Estou muito feliz que os fãs estão tendo o que queriam e podem assistir a pelo menos metade do GNR reunido, é uma coisa muito grandiosa. É o que os fãs esperavam, e eu estou incluído nisto".

Depois ele explica que não ficou pois não sentia que era o seu lugar. "A esta altura, é melhor eu ir fazer o que sou bom. Mas temos o melhor dos dois mundos agora. Tenho minha banda favorita de volta e vou tocar na minha outra banda favorita novamente (SIXX: A.M.), é uma vitória total".


whiplash.net

Comentários