AC/DC + Axl Rose: Datas da turnê nos E.U.A são anunciadas


O AC/DC divulgou as datas dos shows da turnê "Rock Or Bust" nos Estados Unidos com Axl Rose nos vocais. São 10 apresentações que foram reagendadas após a saída do vocalista da banda, Brian Johnson, devido a problema auditivo.

Johnson foi alertado por seus médicos que poderia perder sua audição caso seguisse com a turnê e Axl Rose assumiu os vocais para que a banda pudesse cumprir sua agenda de shows já marcados.

Nota divulgada no site do AC/DC:

O AC/DC já tocou para mais de 4 milhões de fãs na turnê mundial “Rock or Bust”, e a atual formação com Angus Young, Cliff Williams, Stevie Young, Chris Slade e Axl Rose vão retornar aos EUA para a última parte da turnê.

No ano passado o AC/DC foi classificado como a banda que mais vendeu ingressos no mundo, quando, tristemente, o vocalista Brian Johnson se viu obrigado a parar de cantar na metade da turnê nos EUA após ser aconselhado por médicos que ele estaria correndo risco de ficar surdo se continuasse com as apresentações ao vivo. Para os shows na Europa com Axl Rose no vocal, o AC/DC surpreendeu os fãs ao tocar clássicos raros como “Rock n’ Roll Damnation“, “Riff Raff“, “Touch Too Much” e “If You Want Blood (You’ve Got It)“.

Angus Young comenta: “Essa banda tem uma tonelada de energia e você verá a fusão de toda essa química que estamos sentindo desde os ensaios em Lisboa. Eu quero voltar os palcos nos EUA com esses rapazes para que o público possa também ver e sentir essa química.”

Datas reagendadas da turnê "Rock Or Bust" nos Estados Unidos:

27 de agosto – Greensboro Coliseum – Greensboro
30 de agosto – BB&T Center –  Ft. Laudersale
01 de setembro – Philips Arena – Atlanta
04 de setembro – Nationwide Arena – Columbus
06 de setembro – Quicken Loans Arena – Cleveland
09 de setembro – The Palace – Detroit
11 de setembro – First Niagara Center – Buffalo
14 de setembro – Madison Square Garden – New York
17 de setembro – Verizon Center – Washington
20 de setembro – Wells Fargo Center – Philadelphia


Fonte: ac/dc Brasil

Comentários